domingo, 26 de fevereiro de 2012

De volta o ano letivo....

Bom dia pessoal! De volta a rotina...Mas um ano letivo irá iniciar dia 01/03, novos planejamentos, antigos e novos alunos, novos projetos, renovações e contruções de laços de amizades, nova gestão na minha escola C.M.G, tudo novo. Desejo que este ano letivo de 2012 seja maravilhoso para mim, onde possa realizar algumas coisas que ficaram pendentes no ano de 2011. Estou bastante otimista e espero desenvolver um excelente trabalho e contribuir ainda mais com a educação no nosso país. Gostaria tanto que os nossos alunos valorizassem a educação que eles tem...Mas que quem sabe se isso ainda não irá acontecer. Também espero que neste ano letivo de 2012 meu colegas de trabalho sintam-se mais motivados para desenvolverem um bom trabalho, não fiquem reclamando tanto, pois muitas vezes esse desânimo contagia, quero ficar longe desses profissionais que não buscam mostrar uma educação de qualidade e ficam exigindo só bons salário e não mostram um bom trabalho. Se estãoo insatisfeito com a educação então saia...Eu por enquanto quero continuar e gosto do que faço. Procure amar o que você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário