domingo, 1 de janeiro de 2012

Happy New Year!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Início do ano de 2012....O que esperar desse ano? Como todos desejam: saúde, paz, amor, sorte, prosperidade, felicidade entre outros... Mas a saúde vem em primeiro lugar, com ela lutamos pelas demais coisas. Que Deus ilumine a vida de todos nesse novo ano que se inicia. Tantas coisas irão acontecer.....Deixo uma dica: pegue uma agendinha ou um caderninho e traçe as metas desejadas para alcançar em 2012, eu elaborei 10, mas nao posso revelar agora, so ao término do fim do ano. Espero cumpri-las, se pelo menos conseguir 5 está otimo...............Agora é só curtir as férias. Estou postando alguns momentos da noite do dia 31/12. Recebi pessoas muito especiais na minha casa: minha tia (Fátima), Ju(amiga), Piscila (namorada do meu irmão), Igor (filho de Ju), Paulo (esposo dela) e a presença da my mother and my brother (Philippe). Ao brindarmos a chegada do ano, fomos ao SHOP LANCHES, já que outros locais não estavam funcionando. E não esqueçendo que hoje fui a missa para agradeçer a Deus por ter passado a virada do ano ao lado da minha família. E espero voltar novamente para a minha missão de cristã, já que estou um pouco afastada. Beijosssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário